Perguntas Frequentes
Black Friday
Regulamento
- Ofertas válidas apenas para os produtos participantes da Ação Black Friday.
- Lista dos produtos participantes, na sessão Black Friday.
- Estoque limitado.
- Produção exclusiva e limitada.
- Ação não cumulativa com outras ações promocionais.
- Não fazemos trocas ou devoluções.
- Período da ação: de 07/11 até 26/11/2023.
Pagamento
Quais formas de pagamento a Chocolat du Jour aceita?
- Pagamento em até 6x sem juros* via cartão de crédito, débito (Amex, Mastercard, Visa e Elo), Paypal, Apple Pay, Google Pay, e PIX. * Parcela mínima de R$100
Entrega
Como posso fazer o rastreamento do meu pedido?
- Acesse o site https://www.chocolatdujour.com.br e clique no Link Rastreamento de Pedidos, localizado no menu localizado no canto esquerdo inferior da tela. Digite o número do seu pedido e confira o status. Se preferir, entre em contato por telefone ou whatsapp no número (11) 3168-2720 e informe o número do seu pedido.
Em quais cidades a Chocolat du Jour entrega seus produtos?
- Entregamos nas principais cidades brasileiras, atendidas pelo SEDEX 10, clique aqui e consulte a disponibilidade de entrega para sua região, de acordo com o CEP.
Como é feita a entrega dos pedidos fora de São Paulo?
- Enviamos em embalagens térmicas (caixas de isopor) com gelo gel, que garantem a integridade do chocolate durante o transporte.
Tive um problema com minha entrega. Como faço uma reclamação?
- Entre em contato por telefone ou whatsapp no número (11) 3168-2720, ou através do email: contato@chocolatdujour.com.br e informe o número do seu pedido e a ocorrência
Trocas e Devoluções
Posso trocar o meu produto?
Tive um problema com meu pedido. Como faço uma reclamação?
- Entre em contato por telefone ou whatsapp no número (11) 3168-2720, ou através do email: contato@chocolatdujour.com.br e informe o número do seu pedido e a ocorrência.
Meu pedido chegou danificado, como proceder?
- Entre em contato por telefone ou whatsapp no número (11) 3168-2720, ou através do email: contato@chocolatdujour.com.br e informe o número do seu pedido e a ocorrência.
Qual o telefone do SAC?
- (11) 3168-2720
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h.
Qual a DATA DE VALIDADE dos produtos?
- As Truffes du Jour (trufas) tem validade de 7 dias.
A validade dos demais chocolates varia entre 15 e 90 dias, dependendo do tipo / sabor.
Produtos e Serviços
Como eu posso comprar os produtos da Chocolat du Jour?
Atualmente temos 3 canais de venda para atendê-lo(a):
- LOJAS FÍSICAS: você encontra nossos chocolates em 10 endereços. Clique aqui para conferir nossas lojas
- LOJA ONLINE: acesse o link https://www.chocolatdujour.com.br e veja o passo a passo para comprar pelo site.
- TELEFONE / WHATSAPP: você também pode fazer seu pedido por telefone ou whatsapp através do número: (11) 3168-2720.
A Chocolat du Jour vende para empresas (PJs)?
- Sim, temos uma linha corporativa completa com vários graus de personalização. Entre em contato com nosso departamento corporativo através do email: corporativo@chocolatdujour.com.br
Como posso saber mais sobre produtos e gifts para maternidade?
- Entre em contato por telefone ou whatsapp através do número (11) 3168-2720 e será um prazer atendê-lo(a).
Posso fazer uma encomenda de chocolates para festas?
- Sim! Temos uma linha especial para festas, casamentos e eventos. Entre em contato através do telefone ou whatsapp (11) 3168-2720 ou pelo formulário: Fale Conosco
Lojas
Qual horário de funcionamento das lojas?
Ações Promocionais
Quais as condições padrão das ações promocionais do site, e-mail e SMS?
São padrão as seguintes condições:
- ação não cumulativa;
- ação válida apenas para compras pelo site;
- ação válida enquanto durarem os estoques;
- ação válida para 1 compra por CPF.
As ações promocionais podem ser usadas em conjunto, ou são não cumulativas?
- As ações não são cumulativas. As informações sobre validade e condições estão sempre divulgadas junto com o anúncio das ações.
Quais as condições dos bônus gerados pelo programa CRM Bônus?
- Ação não cumulativa;
- Bônus pode representar no máximo 50% do valor da compra;
- Os bônus podem ser resgatados em qualquer loja física;
- Bônus vencem com prazo padrão de 20 dias, mas prazos podem ser alterados de acordo com campanhas específicas;
- A cada uso de bônus o seu valor completo é resgatado, mesmo que o uso seja parcial.
- Ao participar do programa CRM Bônus, através da geração e resgate de bônus pelas lojas físicas ou através do site, o cliente se declara de acordo com as "Condições de venda" expressas em nosso site.
Outros
A Chocolat du Jour tem franquias?
- Atualmente não trabalhamos com sistema de franquias, apenas lojas próprias.
Gostaria de oferecer meus produtos/serviços para a Chocolat du Jour. Como posso fazer?
Como faço para enviar meu currículo para trabalhar na Chocolat du Jour?
- Envie seu currículo para rh@chocolatdujour.com.br