Icon Whatsapp

Perguntas Frequentes

Black Friday

Promoção Brinde Choco Pop

  • Promoção válida exclusivamente com uso de Promocode nos dias 22 e 23/11/2024. Gift limitado a uma unidade por CPF. Oferta válida exclusivamente para a Black Friday. Benefício exclusivo para compras realizadas através de nosso site (www.chocolatdujour.com.br), WhatsApp, telefone 11 31682720. Estoque limitado. Oferta válida até 23 de novembro de 2024 ou enquanto durarem os estoques. A Chocolat du Jour reserva-se o direito de encerrar ou alterar esta promoção a qualquer momento sem aviso prévio. Para mais informações, entre em contato pelo telefone/WhatsApp (11) 3168-2120 ou através do email: contato@chocolatdujour.com.br.

Regulamento

  • Ofertas válidas apenas para os produtos participantes da Ação Black Friday.
  • Lista dos produtos participantes, na sessão Black Friday.
  • Estoque limitado.
  • Produção exclusiva e limitada.
  • Ação não cumulativa com outras ações promocionais.
  • Não fazemos trocas ou devoluções.
  • Período da ação: de 07/11 até 26/11/2023.

Pagamento

Quais formas de pagamento a Chocolat du Jour aceita?

  • Pagamento em até 6x sem juros* via cartão de crédito, débito (Amex, Mastercard, Visa e Elo), Paypal, Apple Pay, Google Pay, e PIX. * Parcela mínima de R$100

Entrega

Como posso fazer o rastreamento do meu pedido?

  • Acesse o site https://www.chocolatdujour.com.br e clique no Link Rastreamento de Pedidos, localizado no menu localizado no canto esquerdo inferior da tela. Digite o número do seu pedido e confira o status. Se preferir, entre em contato por telefone ou whatsapp no número (11) 3168-2720 e informe o número do seu pedido.

Em quais cidades a Chocolat du Jour entrega seus produtos?

  • Entregamos nas principais cidades brasileiras, atendidas pelo SEDEX 10, clique aqui e consulte a disponibilidade de entrega para sua região, de acordo com o CEP.

Como é feita a entrega dos pedidos fora de São Paulo?

  • Enviamos em embalagens térmicas (caixas de isopor) com gelo gel, que garantem a integridade do chocolate durante o transporte.

Tive um problema com minha entrega. Como faço uma reclamação?

Trocas e Devoluções

Posso trocar o meu produto?

Tive um problema com meu pedido. Como faço uma reclamação?

Meu pedido chegou danificado, como proceder?

Qual o telefone do SAC?

  • (11) 3168-2720

    Nosso atendimento funciona de segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h.

Qual a DATA DE VALIDADE dos produtos?

  • As Truffes du Jour (trufas) tem validade de 7 dias.

    A validade dos demais chocolates varia entre 15 e 90 dias, dependendo do tipo / sabor.

Produtos e Serviços

Como eu posso comprar os produtos da Chocolat du Jour?

Atualmente temos 3 canais de venda para atendê-lo(a):

  • LOJAS FÍSICAS: você encontra nossos chocolates em 10 endereços. Clique aqui para conferir nossas lojas
  • LOJA ONLINE: acesse o link https://www.chocolatdujour.com.br e veja o passo a passo para comprar pelo site.
  • TELEFONE / WHATSAPP: você também pode fazer seu pedido por telefone ou whatsapp através do número: (11) 3168-2720.

A Chocolat du Jour vende para empresas (PJs)?

  • Sim, temos uma linha corporativa completa com vários graus de personalização. Entre em contato com nosso departamento corporativo através do email: corporativo@chocolatdujour.com.br

Como posso saber mais sobre produtos e gifts para maternidade?

  • Entre em contato por telefone ou whatsapp através do número (11) 3168-2720 e será um prazer atendê-lo(a).

Posso fazer uma encomenda de chocolates para festas?

  • Sim! Temos uma linha especial para festas, casamentos e eventos. Entre em contato através do telefone ou whatsapp (11) 3168-2720 ou pelo formulário: Fale Conosco

Lojas

Qual horário de funcionamento das lojas?

Ações Promocionais

Quais as condições padrão das ações promocionais do site, e-mail e SMS?

São padrão as seguintes condições:

  • ação não cumulativa;
  • ação válida apenas para compras pelo site;
  • ação válida enquanto durarem os estoques;
  • ação válida para 1 compra por CPF.

As ações promocionais podem ser usadas em conjunto, ou são não cumulativas?

  • As ações não são cumulativas. As informações sobre validade e condições estão sempre divulgadas junto com o anúncio das ações.

Quais as condições dos bônus gerados pelo programa CRM Bônus?

  • Ação não cumulativa;
  • Bônus pode representar no máximo 50% do valor da compra;
  • Os bônus podem ser resgatados em qualquer loja física;
  • Bônus vencem com prazo padrão de 20 dias, mas prazos podem ser alterados de acordo com campanhas específicas;
  • A cada uso de bônus o seu valor completo é resgatado, mesmo que o uso seja parcial.
  • Ao participar do programa CRM Bônus, através da geração e resgate de bônus pelas lojas físicas ou através do site, o cliente se declara de acordo com as "Condições de venda" expressas em nosso site.

Outros

A Chocolat du Jour tem franquias?

  • Atualmente não trabalhamos com sistema de franquias, apenas lojas próprias.

Gostaria de oferecer meus produtos/serviços para a Chocolat du Jour. Como posso fazer?

Como faço para enviar meu currículo para trabalhar na Chocolat du Jour?