Icon Whatsapp

Perguntas Frequentes

Black Friday

Regulamento

  • Ofertas válidas apenas para os produtos participantes da Ação Black Friday.
  • Lista dos produtos participantes, na sessão Black Friday.
  • Estoque limitado.
  • Produção exclusiva e limitada.
  • Ação não cumulativa com outras ações promocionais.
  • Não fazemos trocas ou devoluções.
  • Período da ação: de 07/11 até 26/11/2023.

Pagamento

Quais formas de pagamento a Chocolat du Jour aceita?

  • Pagamento em até 6x sem juros* via cartão de crédito, débito (Amex, Mastercard, Visa e Elo), Paypal, Apple Pay, Google Pay, e PIX. * Parcela mínima de R$100

Entrega

Como posso fazer o rastreamento do meu pedido?

  • Acesse o site https://www.chocolatdujour.com.br e clique no Link Rastreamento de Pedidos, localizado no menu localizado no canto esquerdo inferior da tela. Digite o número do seu pedido e confira o status. Se preferir, entre em contato por telefone ou whatsapp no número (11) 3168-2720 e informe o número do seu pedido.

Em quais cidades a Chocolat du Jour entrega seus produtos?

  • Entregamos nas principais cidades brasileiras, atendidas pelo SEDEX 10, clique aqui e consulte a disponibilidade de entrega para sua região, de acordo com o CEP.

Como é feita a entrega dos pedidos fora de São Paulo?

  • Enviamos em embalagens térmicas (caixas de isopor) com gelo gel, que garantem a integridade do chocolate durante o transporte.

Tive um problema com minha entrega. Como faço uma reclamação?

Trocas e Devoluções

Posso trocar o meu produto?

Tive um problema com meu pedido. Como faço uma reclamação?

Meu pedido chegou danificado, como proceder?

Qual o telefone do SAC?

  • (11) 3168-2720

    Nosso atendimento funciona de segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h.

Qual a DATA DE VALIDADE dos produtos?

  • As Truffes du Jour (trufas) tem validade de 7 dias.

    A validade dos demais chocolates varia entre 15 e 90 dias, dependendo do tipo / sabor.

Produtos e Serviços

Como eu posso comprar os produtos da Chocolat du Jour?

Atualmente temos 3 canais de venda para atendê-lo(a):

  • LOJAS FÍSICAS: você encontra nossos chocolates em 10 endereços. Clique aqui para conferir nossas lojas
  • LOJA ONLINE: acesse o link https://www.chocolatdujour.com.br e veja o passo a passo para comprar pelo site.
  • TELEFONE / WHATSAPP: você também pode fazer seu pedido por telefone ou whatsapp através do número: (11) 3168-2720.

A Chocolat du Jour vende para empresas (PJs)?

  • Sim, temos uma linha corporativa completa com vários graus de personalização. Entre em contato com nosso departamento corporativo através do email: corporativo@chocolatdujour.com.br

Como posso saber mais sobre produtos e gifts para maternidade?

  • Entre em contato por telefone ou whatsapp através do número (11) 3168-2720 e será um prazer atendê-lo(a).

Posso fazer uma encomenda de chocolates para festas?

  • Sim! Temos uma linha especial para festas, casamentos e eventos. Entre em contato através do telefone ou whatsapp (11) 3168-2720 ou pelo formulário: Fale Conosco

Lojas

Qual horário de funcionamento das lojas?

Ações Promocionais

Quais as condições padrão das ações promocionais do site, e-mail e SMS?

São padrão as seguintes condições:

  • ação não cumulativa;
  • ação válida apenas para compras pelo site;
  • ação válida enquanto durarem os estoques;
  • ação válida para 1 compra por CPF.

As ações promocionais podem ser usadas em conjunto, ou são não cumulativas?

  • As ações não são cumulativas. As informações sobre validade e condições estão sempre divulgadas junto com o anúncio das ações.

Quais as condições dos bônus gerados pelo programa CRM Bônus?

  • Ação não cumulativa;
  • Bônus pode representar no máximo 50% do valor da compra;
  • Os bônus podem ser resgatados em qualquer loja física;
  • Bônus vencem com prazo padrão de 20 dias, mas prazos podem ser alterados de acordo com campanhas específicas;
  • A cada uso de bônus o seu valor completo é resgatado, mesmo que o uso seja parcial.
  • Ao participar do programa CRM Bônus, através da geração e resgate de bônus pelas lojas físicas ou através do site, o cliente se declara de acordo com as "Condições de venda" expressas em nosso site.

Outros

A Chocolat du Jour tem franquias?

  • Atualmente não trabalhamos com sistema de franquias, apenas lojas próprias.

Gostaria de oferecer meus produtos/serviços para a Chocolat du Jour. Como posso fazer?

Como faço para enviar meu currículo para trabalhar na Chocolat du Jour?