Políticas de Envio
Entrega Expressa
- O serviço de entrega expressa é válida somente para SP Capital. Confira se o serviço está disponível para seu CEP no momento da compra.
- Compras aprovadas até as 15h00 serão entregues no mesmo dia. Compras aprovadas após este horário serão entregues no próximo dia.
- Entrega disponível para todos os meios de pagamento; porém o prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação da compra pela instituição financeira.
Entrega Standard
- O serviço de entrega standard é válida para SP Capital e algumas regiões da Grande São Paulo. Confira se o serviço está disponível para seu CEP no momento da compra.
- O prazo de entrega é de até 4 dias úteis em horário comercial.
Entrega Agendada
- O serviço de entrega agendada é válida para SP Capital e algumas regiões da Grande São Paulo. Confira se o serviço está disponível para seu CEP no momento da compra.
- Em compras aprovadas até as 19h00 é possível agendar a partir do próximo dia útil. Compras aprovadas após este horário, será possível agendar apenas em D+1.
- Entrega disponível para todos os meios de pagamento; porém o prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação da compra pela instituição financeira.
- Não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra. Nestes casos, entrar em contato com o nosso Atendimento-SAC por telefone ou Whatsapp: (11) 3168-2720.
- Em caso de insucesso na entrega, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.
SEDEX
- O serviço de entrega SEDEX abrange as capitais dos estados, e uma grande parte dos municípios brasileiros. Confira se o serviço está disponível para seu CEP no momento da compra.
- Nossos pedidos via SEDEX são entregues em embalagens térmicas de isopor com gelo gel.
Observações:
- O prazo de entrega é sempre considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação, o que pode alterar o prazo de entrega.
- Os valores do frete, horários e regiões atendidas podem sofrer alterações sem aviso prévio por parte dos Correios e outros operadores logísticos; as condições são sempre as informadas no site no momento da compra.
- No caso de ausência do recebedor, a entrega poderá ser deixada com um responsável, porteiro ou vizinho; caso não seja possível será feito um contato com o cliente para realizar um novo agendamento da entrega, havendo nestes casos a cobrança de uma nova entrega.
- Todos os pedidos são entregues em caixas. Para o envio de sacolas de presente junto com o pedido, deve-se clicar no botão "Adicionar sacola para presente" no carrinho de compras, e desta forma a sacola será enviada dentro da caixa.